sábado, 12 de fevereiro de 2011

e o importante é ser Você .



Às vezes, bem às vezes, quando acesso meu Facebook ele manda várias sugestões de amigos para adicionar.
Alguns eu visito para ver se eu conheço e  tal... E às vezes vem umas meninas muito bonitas, e algumas delas eu visito porque são amigas de amigas minhas.. 
E eu vejo elas lá lindas, todos comentando suas fotos : " ah que linda ! " , "Cada dia mais linda " e blá,blá ... 
Aí vejo que elas não são como eu e por serem lindas assim tem muitos "amigos". Meninos que correm atrás delas. 
E a verdade é que eu não fico bem com isso.
Parece ridículo né?  Mas eu fico assim mesmo.. Sei lá.. Parece que isso é um padrão: ter seu cabelo bom; de preferência liso; com a franja super linda; olhos claros; tirar fotos maravilhosas com micro shorts ou com roupas da moda muito lindas e mostrar tudo o que você tem
Eu não tenho nem faço isso e percebo que por não ser assim as pessoas "me largam ".

Bom, essas coisas todas me deixam triste.
Fico me questionando porque sou assim e não de outro jeito?
Porque não sou assim: linda, com cabelo lindo, com CORPO lindo, tirando fotos perfeitas?
Porque algumas pessoas não gostam de mim do jeito que sou? 
           
Aí eu parei, pensei e cheguei a uma conclusão
IGNORE TODOS! NÃO LIGUE PRA NADA!


Se você é assim é porque Deus quis que fosse !


*Ignore qualquer opinião errada sobre você

*Ignore qualquer piada sobre você 
*Ignore qualquer pessoa que te ignore 
e não ligue pra nada, apenas curta a vida !


- acredite em você, somente em você !

E foi assim que eu aprendi a acreditar em mim, e não ligar para os outros :D
eei, sou LINDA e ABSOLUTA não importa o que os outros pensem ou digam !












Créditos: @_Lysisevilha / http://lysisevilha.blogspot.com/
Adaptado por: @lorraineoabreu

2 comentários:

  1. Amiga você linda do jeito que é, muitas dessas garotas com o cabelo perfeito corpo perfeito namorados perfeitos e fotos perfeitas, gostariam de ter muito de que nós temos. Como: família perfeita, amigos perfeitos, personalidade, estilo e principalmente Deus preenchendo nossas vidas. Na real nada do que elas teem pra elas é suficiente mas o que nós temos pra nós isso basta, pois já é perfeito, aparecencia nunca é tudo o que conta na real é o contexto. rsrs Te Amo!

    ResponderExcluir