quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Obrigada! ♥

Quando mais precisei, foram vocês que me ajudaram, 
me disseram pra continuar.
Quando disse que nada daria certo, vocês me mostraram o caminho da , e me ensinaram a confiar de verdade.
Quando não deu certo, vocês me deixaram reclamar e chorar, e recolheram minha lágrimas, com simples e maravilhosos abraços calorosos.
Quando desisti, vocês pegaram minha mão, me levantaram e me disseram que não acabava ali.
Agora, consigo acreditar que dessa vez vai dar certo.
Mas sem vocês, não teria conseguido.
Teria desistido sem nem tentar de novo.
Teria chorado sem ninguém, teria sofrido mais.

Não sei como agradecer . .

Ariane, Eberson, Iuri, Luiz Fernando, Lysis Sevilha.


2 comentários:

  1. Ouunt... valeu, linda!
    Saiba sempre que estaremos aqui quando vc precisar.
    Lembre-se disso ^^
    @twiespecie

    ResponderExcluir
  2. Muito legal, e sempre bom saber que temos amigos e irmãos naquelas horas mas dificeis da nossa vida! Fica na paz minha linda! Bjks!

    ResponderExcluir