quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

17 de Fevereiro. 
Terça-feira de Carnaval. 
23:43h. 
Facebook. 
Uma atualização de status: "Ele está em um relacionamento sério com".
Parecia que o tempo havia parado. As luzes se apagaram. Tudo perdeu a cor. Perdi o ar, o fôlego. As estrelas não brilhavam mais. Perdi o rumo. 
Onde estou? Que dia é hoje? O que aconteceu? Levei uma pancada na cabeça? Alguém me responde, por favor? Me ouçam! Estou aos berros! Por favor, me digam o que houve! O que aconteceu? O que está acontecendo?
Meus gritos ninguém ouvia. Nem podiam.. Eu estava em completo silêncio. Foi paralisante. Não conseguia mover meus músculos. Também não conseguia impedir as lágrimas de escorrerem no meu rosto. 
O que está acontecendo? Silêncio absoluto.
18 de Fevereiro. 
Quarta-feira de Cinzas. 
01:17h. 
Acordei do coma. 
Me encontrei na minha cama, travesseiro molhado, celular na mão. E aquela atualização ainda lá: "Ele está em um relacionamento sério com". 
E as perguntas: Por que isso tá me incomodando? Eu não tinha decidido seguir em frente? Eu não estava conseguindo seguir em frente? Eu não tinha dito a você "É, meu bem. Definitivamente, de você, eu só quero adeus"? Qual o meu problema, então? Por que as lágrimas continuam caindo?
A quem eu queria enganar, aquela hora da noite? Ele ainda era o meu desejo.
Agora? HÁ! Agora, simplesmente, a expressão 'seguir em frente' parece escrita em latim. Ela não faz sentido algum. Mais uma vez minha vida vai estacionar por sua causa? 
A resposta parece sim. Nada mais faz sentido. Nada mais tem cor. Tudo está cinza, nessa quarta de cinzas. 
Mais uma vez.
Quantos anos mais vai durar isso? Já se passaram 7 anos. E você ainda está aqui, bem aqui, dentro de mim. 
Mas e eu, meu bem? Sei que já não estou aí, dentro de você, mas.. alguma vez já estive?

Nenhum comentário:

Postar um comentário